29 de novembro de 2011

iHate PLAY LYNCH

David Lynch pode até ser mais conhecido por seus filmes surrealistas e pela grande obra prima do estilo noir ”Blue Velvet”. Mas nos últimos tempos, além de escrever um livro sobre meditação, lançar uma marca de café, ele resolveu se aprofundar um pouco mais no mundo da música e brinda a todos os fãs com o seu álbum de estreia “Crazy Clown Time”, lançado este mês. 
O disco tem 14 músicas descritas como "blues moderno". Lynch toca guitarra, canta e assina a produção ao lado de Dean Hurley. A faixa Pinky's Dream tem Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, nos vocais.
Agora chega de falar e ouça o album de estreia.


Lynch, no entanto, não é marinheiro de primeira viagem na área musical, pois sempre esteve ligado diretamente à parte de composição das trilhas sonoras marcantes de seus filmes e até de sua aclamada série de TV, “Twin Peaks”. Em 2009, fez a animação do clipe de Shot in The Back of The Head, do Moby (aqui). No ano passado, lançou as ótimas Good Day Today e I know (ouça aqui), e antes disso participou do álbum cult Dark Night Of The Soul, o projeto de Danger Mouse (do Gnarls Barkley) e Mark Linkous (do Sparklehorse). Em julho deste ano, criou um vídeo para a música Lights, do Interpol (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário