28 de dezembro de 2011

iHate BATMAN HUNTING ALIENS IN MIDDLE EARTH

O título desse post se refere à sensação que eu tive depois de assistir a esses três trailers em sequência.
São três dos filmes mais badalados para 2012 e um trailer achei ótimo, outro bom e outro fraco.

- Ótimo: PROMETHEUS


Depois de ficar fazendo charme, Ridley Scott assume que tem muito de ALIEN sim em sua primeira empreitada na ficção científica depois de décadas. Muita atmosfera, um Michael Fassbender aqui, um Idris Elba ali, e um remix da trilha do trailer do primeiro ALIEN. Preciso desse filme a-go-ra!

- Bom: BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE


A melhor coisa do trailer é a homenagem feita à já clássica cena do diálogo entre Michelle Pfeiffer e Michael Keaton no meu filme de Batman favorito (BATMAN O RETORNO). Anne Hathaway já me convenceu como  Selina Kyle. No mais, parece A ORIGEM 2. E esconder os lábios de Tom Hardy (especialmente quando não se entende nada do que ele fala) é um crime.

- Fraco: O HOBBIT


Achei fraca a concepção do trailer. Muito anão pra pouca história, mas talvez seja porque não goste muito do livro. De qualquer forma, estarei na fila no dia da estréia.

Um comentário:

  1. .....vc achou o ultimo trailler fraco pq VC NÂO GOSTA DO livro .....pfff....é muito anão pra pouca historia (essa eu ate ri)....
    Logo se ve que vc nao assistiu a nenhum dos filmes da trilogia......I HATE esse blog...vai assistir a nova versão do filme Alien(primeiro trailler)vai.....

    ResponderExcluir