13 de novembro de 2011

iHate MADONNA²

Enquanto isso a verdadeira Madonna está comportadíssima em sua persona cineasta na capa da Harper's Bazaar ao lado de Andrea Riseborough, chamada com certa condescendência pela revista de sua "nova estrela de cinema". As fotos são do habitué Tom Munro estão bem naquele estilo "clipe de Give it 2 Me reloaded".


Falando nisso, vocês todos já ouviram "Give me all your love", né?


Eu me senti um pouco culpado por ter gostado da música, porque a letra é um grande nada mas aquele sonzinho totalmente Martin Solveig me conquistou. O clima cheerleader é apelação pura, mas convence. Contudo, dizem que o disco novo vai ter letras mais maduras e pessoais. Esse álbum está com o mesmo espírito de Music: um primeiro single super-pop e outras canções mais maduras. Vamos ver no que dá. De qualquer forma, mostra que a fase Hard Candy está (felizmente) morta e enterrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário