28 de fevereiro de 2012

iHate OSCAR RED CARPET

Parece que os figurinos do Oscar desse ano resolveram acompanhar a temporada de filmes - foi pra lá de xoxa.
Mesmo assim, não podemos ficar sem o tradicional post sobre os vestidos do tapete vermelho do Oscar 2012.
Vamos a eles!


Pra começar, o pano verde tava barato? Parecia até Natal com tantos vestidos verdes brilhantes no tapete vermelho. Mas Viola Davis pode tudo né? A mulher tem um corpão, é mega talentosa e finalmente está recebendo o que merecia há tempos. Mas a dúvida de todos é: e esse cabelo meu povo??? Ivo Meirelles mandou lembranças! Como o próximo filme dela é uma adaptação do "Ender's Game", estou querendo acreditar que é preparação para o papel na produção de ficção científica. Ou seja, no futuro pode!

No clique abaixo, mais e mais vestidos do Oscar 2012!



Outra que também estava de verde era Glenn Close. A mulher não consegue acertar uma hein? Tá sempre com uns vestidos horrendos. Mas ela é outra que pode tudo: além de ser a Marquise de Merteuil, ainda é fã do Erotica da Madonna.


Octavia Spencer ficou super bem com seu vestido prata. Torço pra que ela não suma, já que parece ter uma caveira de burro enterrada na estatueta de atrizes que ganham o Oscar de coadjuvante. Mira Sorvino que o diga!


E Gwyneth Paltrow, gente? Veio de Krypton? Que roupa é essa?!


O vestido é qualquer nota, mas a questão aqui é a seguinte: Michael não morreu! Arruma outro cirurgião plástico, Sandra...


Estou em dúvida se gosto ou não do look de Natalie Portman. Ok, é um Dior vintage dos anos 50. Mas que parece que ela comprou dois metros de tecido do Varejão das Fábricas, ah parece!


Uma confissão: queria tanto tanto tanto que Anna Faris virasse mega-estrela. Ela precisa de um BRIDESMAIDS só pra ela. E amei o visual vamp com o cabelinho.


Sacha Baron Cohen, depois de tantas negociações com a Academia, foi como o personagem de seu novo filme, O DITADOR, e ainda sujou o Ryan Seacrest todo. Se tava tudo armado, em breve saberemos...


É impressão minha, ou Tina Fey vai sempre com o MESMO vestido em todas cerimônias?


Meryl Streep sempre dá um show de elegância, mas esse ano achei que pisou na bola. Tudo bem que ela quer MUITO o Oscar, mas não precisava ir vestida de estatueta.


Penélope Cruz é diva demais e pode (quase tudo). Mas também é outra que parece que vai sempre com o mesmo modelo de roupa nessas premiações, só muda a cor. E achei esse cabelo esquisito...


Idéia de Tumblr: princesas infelizes.


Apesar do vestido simples, achei Berenice Bejo um luxo. Merece fazer um filme com falas agora.


Angelina Jolie é outra que raramente erra, mas esse ano... errou. Que look piriguete é esse? E é veludo isso, meu povo? Valeu só pela perna... e que perna!


Achei Emma Stone classuda, mas não consigo gostar desses laçarotes. Parece que a pessoa tá embrulhada...


Jessica Chastain, o cabelo está dez e o vestido tem um quê de medieval. Me lembra as pinturas de Dom Pedro I ou os uniformes da ABL. Prevejo mega-estrelato pra ela.


Michelle Williams deve usar todo o seu mega-talento na atuação né? Porque pro tapete vermelho, a mulher é um erro! Vestido-cortina da noite.


Lanço aqui a campanha: "ROONEY MARA, SAI DO PERSONAGEM!".


Milla Jovovich também estava simples, mas só com muito esforço essa mulher ficar horrorosa né?


Agora, quem parou tudo foi Jennifer Lopez. Tudo bem que o cabelo é o mesmo que ela usa em todas as premiações, mas quem liga pra cabelo com esse corpo e esse decotão? Sapucou na cara das outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário