4 de fevereiro de 2013

iHate "It's Too Late" COVERS

Da chuva de hits que saíram da obra-prima que é o álbum Tapestry, de Carole King, talvez a mais conhecida canção seja "It's Too Late". Uma das mais sinceras letras sobre fim de relacionamento já escritas, a música ganhou alguns covers interessantes.


Talvez o cover mais famoso de "It's Too Late" seja o feito por Gloria Estefan em 1994 no ótimo disco Hold Me, Thrill Me, Kiss Me. Lembro que ouvi muito na minha adolescência, porque teve alta rotação nas rádios. A voz de Gloria Estefan combina perfeitamente com a melodia, e adoro a guitarra antes dos últimos versos.


Uma versão mais recente da música foi feita pelo cantor James Morrison, em 2006. Adoro o ritmo mais suingado, mas acho que isso acaba tirando um pouco da força da letra. E confesso que acho essa coisa meio "Jason Mraz de ser" me incomoda. Mas no geral é uma versão digna. 


Conhecem mais alguma versão boa de "It's Too Late"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário